quarta-feira, 24 de junho de 2009

Novidades Maybelline no Brasil!

Máscara Define a Lash




A Maybelline lança no Brasil a máscara Define a Lash, que diz ser a única que garante alongamento e definição perfeitos.

Segundo a marca, a fórmula leve e fluida dessa máscara contém polímeros elásticos que alongam os cílios ao máximo, deixando-os separados e sem empelotar. Ela possui “um filtro exclusivo que enxuga o excesso de produto do pincel, garantindo a quantidade exata em cada cerda do pincel da máscara, para uma aplicação limpa e livre de resíduos”. Além disso, o rímel tem uma escova curva com 250 cerdas pra pentear os cílios desde a raiz, separando-os e removendo bolinhas.

Gente, achei a embalagem linda e muito fofa, eu sou louca por máscara para cílios, não vivo sem, mulher com cílião tem cara de ryca!rsrsrsrs.

Preço sugerido: R$ 29,90 (meio salgado néam?)

Dream Mousse Blush






Depois de lançar a base Dream Matte Mousse no Brasil, agora a Maybelline traz pra cá o Dream Mousse Blush, que promete “cores lindas, toque macio e adaptação perfeita à pele”.

Segundo a marca, a fórmula microaerada com elastômeros de silicone cria uma textura leve e sedosa, que não craquela. O produto chega em três cores – Pink, Cloud e Coffee – de longa duração (de 5 a 8 horas) pra todos os tons de pele. Dream Mousse Blush é dermatológica e alergicamente testada, segura para peles sensíveis, não-comedogênica e tem uma fragrância suave.

A maquiadora oficial da Maybelline recomenda passar o blush em mousse com as pontas dos dedos com movimentos circulares e dando leves batidinhas, o resultado é uma textura sedosa e muito natural.

Realmente esses produtos com textura mousse dão aparência muito leve e natural à pele, já tive a oportunidade de experimentar a Dream Matte Mousse e o resultado é uma cobertura leve e perfeita, virou queridinha das blogueiras loucas por maquiagem!

Pena que no Brasil as coisas cheguem suuuper atrasadas e a Maybelline nunca lança aqui todas as cores, como aconteceu com a Dream Matte, que veio disponível somente em algumas cores. O Dream Mousse Blush está disponível em váárias outras cores para as gringas, inclusive uma versão bronzer, como a da foto abaixo. Linda né? Além disso a Maybelline lançou para as gringas uma coleção de s0mbras em mousse com cores leendas, mas sem previsão de lançamento no Brasil, vamos aguardar!

Preço Sugerido: R$ 24,90.

Um comentário:

  1. Quero tudo!! Aaaahhh!
    Amei seu blog! Tá linkada, e está sendo seguida.

    Beijos.

    ResponderExcluir