segunda-feira, 22 de junho de 2009

Kate Perry, uma pin up moderna

Kate Perry decide adotar o visual pin up e desfila por aí com penteados dos anos 40



Pelo layout do blog deu pra perceber o quanto eu gosto e admiro as pin ups, aquelas modelos de antigamente que faziam fotos sensuais que eram pregadas nas paredes dos soldados que iam para a guerra. E este é o primeiro de uma série de posts que vou fazer sobre elas, a história, as fotos, as modelos mais famosas da época e também sobre as famosas de hoje que já posaram em fotos inspiradas nas pin ups.

Eu adoro a cantora Kate Perry, as músicas, os clipes, o estilo, as makes dela são sempre impecáveis!
Ela já teve cabelo curto acima do ombro, já usou franja bem definida, já teve cabelo comprido e por aí vai. Isso sem contar que a sua cor natural é loira! Após tantas mudanças, Kate decidiu que agora ela quer ter um visual de pin-up. Linda!!

Uma das celebridades atuais mais famosas pelo estilo é Dita Von Teese, e ela foi a musa inspiradora para a cantora. A pele branquinha é igual, o batom vermelho é igual e os cabelos pretíssimos também são iguais.O penteado das duas é super anos 40, curto e cheio de ondas a partir da altura dos olhos. De todos os visuais de Kate Perry, este é certamente um dos melhores que ela já escolheu!

Pele perfeita, maquiagem glamourosa, eu amo esse estilo de make bonequinha de luxo antiga! Inspiração!!

fonte: hair experts

3 comentários:

  1. Amiga, post perfeito, linda a Kate Perry!!!! E as pin ups perfeitas!! To adorando o blog!!! bjao!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Obrigada por sua visita em meu blog.
    Estou dando uma mudada no visual, mas fico feliz que tenha gostado.
    Já estou adicionando você nos meus favoritos e claro que vc pode me adicionar também.
    Sucesso a nós.
    Beijos

    ResponderExcluir